segunda-feira, agosto 08, 2011

Préface de l'auteur



Escrever sobre as coisas que me irritam, essa é a intenção.

Não se trata aqui de se achar dona da verdade ou o reclamar por reclamar (o Multishow já tem aquele menino petulante e chato pra isso; assim como o GNT tem a Fernanda Young cheirada para ficar gritando): o intuito é reclamar de coisas que acontecem com todos nós, no mundo virtual e real. Idealmente, rola uma identificação com o tema/pessoa/coisa irritante, e o objetivo final é o riso.
Acho que eu preciso citar uma fonte confiável para comprovar aos leitores a minha capacidade piadística: "Sabe o que eu mais gosto em você? É o humor!" - Julieta Sobral. Tá vendo, não fui eu que disse, foi a minha mãe. Eu juro. Ou seja: ela não prefere os meus lindos olhos azuis.
Piadas sobre a minha aparência física à parte, o importante na vida é saber rir de si mesmo.
O resto não importa muito. E a tolerância? É como diz de Gaulle: "Il y a des maisons pour ça"*

Voilà!
#beijomeliga

* Maison de tolérance em francês é prostíbulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário